Reformar sua casa

O que você precisa saber antes de reformar sua casa

Está querendo reformar sua casa, mas não sabe por onde começar? Algumas etapas são indispensáveis e muito importantes para uma boa execução do seu projeto. Veja algumas considerações sobre o que você precisa saber para reformar sua casa:

Tenha um bom planejamento

O planejamento é a primeira etapa de quem quer reformar sua casa sem muitas dores de cabeça. Nele, é necessário realizar um cronograma para que, assim, você possa acompanhar o desenvolvimento da sua obra de perto e reduzir custos com horas a mais de trabalho.

No planejamento, é essencial que se tome cuidado com o fluxo dos fornecedores envolvidos, mudanças, horários, dias de trabalho, etc. Os imprevistos irão acontecer e planejar-se é a melhor maneira de evitar que os problemas se agravem.

Baixe nosso eBook gratuito sobre as vantagens de construir com blocos de concreto + dicas de planejamento e orçamento!

Consulte bons profissionais

É preciso consultar profissionais qualificados para garantir que sua obra seja executada da maneira correta e com segurança.

Muitos pensam que contratar bons profissionais custa muito caro. Na verdade, a contratação de Engenheiros, Arquitetos e mão de obra qualificada previne muitos problemas que provavelmente custarão muito mais caro para consertar ou refazer.

Faça um orçamento previamente

Pesquisar por bons profissionais, bons fornecedores e bons preços com antecedência é muito importante para evitar sustos e gastos desnecessários. Com seu planejamento em mãos, fica mais fácil orçar quais serão as necessidades da sua reforma.  Uma dica: sempre inclua os elementos decorativos e “extras” em seu orçamento. É bem possível que você vá usá-los e isso te pegue desprevenido.

Quer fazer um orçamento rápido e fácil de materiais de construção? Faça um orçamento online conosco.

Materiais para reformar sua casa

A qualidade dos materiais com quais você trabalha é essencial para definir qual vai ser o acabamento da sua reforma ou obra. Para isso, pesquise muito bem os fornecedores disponíveis e contate um profissional qualificado para lhe indicar o que mais se encaixa em suas necessidades.

Por falar em qualidade, a Inova Concreto possui um portfólio cheio de produtos certificados com o selo de qualidade ABCP. Confira nossos produtos e faça um orçamento online para sua reforma ou obra com quem é referência no mercado!


Compartilhar
2 Responses