materiais de construção

Inova concreto: materiais de construção com garantia de qualidade

Na Inova Concreto, prezamos pela qualidade dos materiais de construção que produzimos. Seguimos normas que garantem a segurança e outras propriedades indispensáveis da matéria-prima para a sua obra.

Os produtos são testados periodicamente em nosso laboratório para que a sua conformidade e resistência sejam garantidas, evitando dores de cabeça futuras. Uma das mais recentes conquistas da Inova nesse sentido foi o recebimento do atestado de qualificação do Programa Setorial de Qualidade.

O que é um Programa Setorial da Qualidade?

Materiais de construção de baixa qualidade podem afetar o habitat urbano. A não-conformidade técnica na produção deles causa desperdício, diminuição da produtividade na obra e, além disso, impacto ambiental. O Sistema de Qualificação de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos (SiMaC) visa transformar esse cenário.

Para que isso aconteça, é necessária uma articulação de agentes públicos e privados. Essa é a função dos Programas Setoriais da Qualidade (PSQs). Por meio deles, são criadas ações para desenvolver o setor tecnologicamente e combater a produção fora das normas técnicas. Tudo para a segurança do comprador e de sua obra.

Para entidades que seguem as conformidades é entregue um atestado de qualidade de produtos conforme suas classes e normas correspondentes. Recentemente a qualidade de nossos blocos vazados de concreto para alvenaria das classes A, B e C foi certificada seguindo a norma ABNT NBR 6136/16. A conformidade da produção das peças de concreto da classe 35 MPa na norma ABNT NBR 9781/13 foi igualmente atestada.

Compre materiais de construção com a Inova Concreto

Além de oferecer materiais de construção com boa procedência, nos importamos com a satisfação de nossos clientes. Oferecemos o melhor em custo-benefício para que você possa fazer a sua obra sem complicações. Faça um orçamento conosco e comprove a qualidade dos nossos produtos.

Vai construir e ainda não sabe quem contratar para realizar os serviços? Confira o e-book “EMPREITEIRO X CONSTRUTORA – Qual é melhor para a sua obra?”, que pode te ajudar com essa escolha.

 

Compartilhar