vale do ribeira

Materiais de concreto no Vale da Ribeira – por que a Inova é a melhor escolha?

A Inova Concreto é uma empresa dinâmica, que surgiu da necessidade de oferecer produtos de qualidade no mercado da construção civil no Vale do Ribeira. Atualmente, a empresa atua na fabricação de materiais de concreto, como:

  • blocos;
  • pisos de concreto;
  • lajes treliçadas;
  • mourões de cerca;
  • guias;
  • tubos. 

Prezamos pela qualidade dos produtos oferecidos, time de colaboradores e corpo técnico, capazes de produzir e garantir a qualidade em todos os produtos fabricados. Além disso, somos orgulhosos por proporcionar aos nossos parceiros e clientes um atendimento de excelência. 

Leia também: CONTROLE TECNOLÓGICO DO CONCRETO: O QUE É E COMO É REALIZADO

Faz parte de nosso espírito o desejo de sempre buscar o desenvolvimento de novos produtos, usando o que há de melhor em tecnologia e equipamentos para garantir um produto final de excelente qualidade. 

Recentemente, nós lançamos nossa loja online, onde você escolhe os materiais que precisa, faz o orçamento na hora e sem burocracia e fecha sua compra de forma totalmente virtual.  

Pesquisa de satisfação: 5 estrelas 

Realizamos uma pesquisa por e-mail com alguns dos clientes que compraram conosco. Nela, todos sem exceção declararam-se satisfeitos e 66,7% disseram que recomendariam a Inova Concretos para outras pessoas com 100% de certeza. 

Seguem alguns depoimentos: 

“Anderson e toda equipe da Inova Concreto: obrigado pelo atendimento, atenção e rapidez! Parabéns pelo produto que vocês produzem, posso garantir que é de ótima qualidade. Jacupiranga tem uma fábrica de excelente nível comparada com outras empresas que eu conheço no Estado de São Paulo.” Eng. Anselmo Policarpo – TriSel 

“Estão de parabéns! A qualidade do material é excelente, a entrega foi feita no prazo e ótima negociação!” Diego – Granvale

“A Inova Concreto é uma empresa que tem o compromisso com a satisfação de seus clientes e qualidade nos seus produtos.” Carlos Alberto Puzzi – Puzzi Engenharia LTDA 

Avaliações do Google 

No Google, nossos clientes também se mostram extremamente satisfeitos. Entre os 33 comentários existentes, a maioria são positivos e, em geral, nossa classificação é de 4,3/5 estrelas.

materiais de concreto - Inova
materiais de concreto - Inova
materiais de concreto - Inova

Avaliações do Facebook 

No Facebook não poderia ser diferente: 5 estrelas. Nossos clientes recomendam os materiais, atendimento e inovação. 

materiais de concreto - Inova

Tudo isso prova a grandeza e capacidade da Inova Concreto em lhe atender da forma mais adequada e com maior qualidade possível. Ainda está em dúvida em onde deve comprar seus materiais de concreto e construção civil em Jacupiranga? Confira nossa loja online, faça um orçamento conosco e comprove o custo-benefício. 

Compartilhar