Conheça o Grupo Inova

Conheça as empresas do Grupo Inova

A Extração São Sebastião, Inova Construtora e Inova Concreto são as empresas que formam o Grupo Inova. Juntas, essas companhias oferecem soluções e produtos completos para o setor de construção civil.

Os clientes têm a certeza de contar com produtos e imóveis de alta qualidade, desenvolvidos com tecnologia e conhecimento de uma equipe capacitada. Saiba mais sobre a história de cada uma dessas companhias e como elas têm revolucionado a construção civil no Vale do Ribeira.

Extração São Sebastião

Há mais de 45 anos no mercado, a Extração São Sebastião é uma empresa tradicional no segmento de extração de pedregulhos e areia. A responsabilidade econômica, social e ambiental são fatores importantes para a São Sebastião.

Por isso, ao longo dos anos, a companhia tem investido em novos processos e equipamentos modernos de extração de minerais, sem agredir o meio ambiente.

Atualmente, a empresa possui as principais licenças para a extração de areia e pedregulhos na região. Além disso, ela conta com uma reserva florestal com o dobro da área utilizada para a fabricação dos produtos.

Com o propósito de inovar o setor da construção civil no Vale do Ribeira, foram criadas a partir da São Sebastião as outras empresas do Grupo Inova que são: a Inova Concreto e Inova Construtora.

 

Inova Construtora

A Inova Construtora é uma companhia especializada na alvenaria estrutural, método que garante até 30% de redução dos custos da obra. Hoje em dia, a empresa possui em seu portfólio empreendimentos bem-sucedidos, desde obras industriais até incorporações imobiliárias.

Além da construção de imóveis, a Inova Construtora também presta serviços nas seguintes áreas:

 

  • Compatibilização de projetos: a empresa compatibiliza o projeto do cliente para os moldes da alvenaria estrutural;
  • Consultoria para financiamentos: a Inova Construtora tem parcerias com outras entidades e parceiros que ajudam nos trâmites para financiamento imobiliários.

 

Para garantir resultados de alto nível para os clientes, a empresa investe no aperfeiçoamento de modernas ferramentas da construção civil. Além disso, possui especialistas na equipe, aptos para desenvolver obras de alto padrão aos seus clientes.

 

Leia também: Inova Concreto Conquista Selo ABCP

 

Inova Concreto

Fundada em 2005, a Inova Concreto é referência no mercado de construção civil no Vale do Ribeira e Baixada Santista. Com a missão de fabricar artefatos de concreto de alta qualidade, ela tem conquistado a preferência dos clientes na região.

Atualmente, a Inova fabrica produtos para construção civil de excelência, como:

  • Blocos de concreto;
  • Pisos de concreto;
  • Lajes treliçadas;
  • Mourões de cerca;
  • Guias de concreto;
  • Tubos de concreto.

A empresa também se destaca pela qualidade do atendimento, realizado pela sua equipe de profissionais e corpo técnico capacitado. Além disso, segue os mesmos princípios da Extração São Sebastião e elabora produtos de alta qualidade e com certificações.

Como pode perceber, as empresas do Grupo Inova geram uma cadeia de valor no setor de construção civil no Vale do Ribeira. Juntas, elas conseguem oferecer produtos de alta qualidade desde a extração da areia, pedras até a construção de artefatos e imóveis de excelência.

Acompanhe a gente através das redes sociais: Facebook e Instagram

Compartilhar