4 artefatos em concreto - Inova Concreto

4 artefatos de concreto da Inova para a sua obra

Toda obra necessita de recursos e produtos diversos, feitos de diferentes componentes para cada especificidade da construção. Entre os mais fundamentais, estão os artefatos de concreto, que vão desde os blocos que substituem os tijolos, até canaletas e pisos.

Para ajudar você a entender melhor a função de alguns materiais, criamos esta lista de artefatos de concreto que fabricamos e comercializamos. Confira:

 

Blocos

Os blocos de concreto são produtos primordiais em qualquer construção. A Inova Concreto produz e comercializa diversos modelos, que podem se encaixar nas mais diversas necessidades da sua obra.

Você encontra blocos normais, de vários tamanhos, meio bloco, blocos em “L”, blocos estruturais, blocos de amarração e, ainda, blocos 45°.

 

Canaletas

Os blocos canaletas são artefatos de concreto não armado, parecidos com blocos comuns, mas com vazamento em formato de “U”, que têm como principal função escoamento, passagem de cabos e estruturas, da água pluvial em áreas abertas. Em geral, essas canaletas são utilizadas em partes horizontais da obra, como espécie de junção entre duas áreas, e principalmente na confecção do alicerce.

Na Inova, são comercializados quatro modelos de canaletas, que variam de tamanho na largura: 9, 11,5, 14 e 19 cm. Altura e comprimento se mantêm em 19 e 30 cm.

4 artefatos em concreto - Inova Concreto

Tubos

Os tubos de concreto são peças estruturais com grande uso no setor da construção e infraestrutura. Entre as várias utilizações, estão a condução de água pluvial, de esgoto sanitário, de efluentes industriais e, também, de cabos e redes de telecomunicações.

A Inova Concreto produz e oferece oito modelos de tubos de concreto:

– 200×1000, 300×1000, 400×1000, 600×1000, 800×1000 e 1000×1000;

– 400×1500, 600×1500;

 

Mourões

Mourões de concretos são como postes, muito utilizados para a construção de muros, cercas e alambrados. A Inova Concreto possui dois modelos, o reto e o curvo. Eles se encaixam perfeitamente para limitação de espaço em chácaras e sítios, jardins, canis e viveiros, por exemplo.

Precisa de algum dos materiais citados para a sua obra? Confira nossa lista completa de produtos e solicite o seu orçamento conosco:

CONFERIR PRODUTOS

Compartilhar